Notícia



Como chegar no Parque Beto Carrero World

21/12/2017 - 14:50

A época de grande movimentação no litoral está começando. O verão catarinense é um dos mais movimentados do Brasil. O calor, praia e aventura são alguns dos fatores que atraem milhões de pessoas para o local e, em especial, a cidade de Bombinhas.
No entanto, há muito o que se fazer em toda a Costa Verde & Mar. Para completar suas férias, o famoso parque temático Beto Carrero World é uma excelente opção. Agora, saiba como chegar no parque Beto Carrero World. Torne sua experiência ainda mais completa.
 

A história do Parque Beto Carreiro Wold
 
Após uma visita a Disney, nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu transformar seu desejo em realidade. Começou a construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multitemático da América Latina. Vendeu tudo o que tinha para adquirir uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense¹. 


Foto: Beto Carrero World (entrada principal)


No dia 28 de dezembro de 1991, o parque Beto Carrero World foi inaugurado pelo seu idealizador João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero¹, que permaneceu por mais de 16 anos no papel do cowboy, antes de seu falecimento em fevereiro de 2008. 


Fonte: Vem pro Parque



Como chegar no Parque Beto Carrero World – Saindo de Bombinhas
 
O parque está localizado sentido norte de Bombinhas. É preciso passar pelas cidades de Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes antes de chegar ao destino. São cerca de 70 km até o parque. 


Indicações de destino (Fonte: Google Maps e site oficial do parque Beto Carrero.)


Ao sair de Bombinhas, pegue a BR 101, que liga os sentidos norte e sul de forma linear, contornando o litoral. Durante o caminho, é possível apreciar lindas paisagens do litoral. 





O que fazer no parque Beto Carrero
 
O parque é repleto de atrações. São espetáculos, animais em exibição e brinquedos radicais.


Foto: Beto Carrero World


O parque atende a todos os perfis de público.  Entre as atividades que podem ser feitas no parque, é possível conhecer um zoológico com várias espécies de animais, apreciar 6 shows e se divertir em brinquedos radicais, como a primeira montanha russa invertida do mundo, uma a torre com mais de 100 metros de altura, corridas de kart, barco pirata, brinquedos aquáticos, e até mesmo passeios de pônei ou cavalo. São muitas atrações, que comtemplam crianças, jovens e adultos.



Foto: Beto Carrero World


O parque é cheio de histórias ainda detém uma vasta área de preservação ambiental. 



Foto: Beto Carrero World



Agora que chegar ao Parque Beto Carrero World ficou mais fácil, não deixe de aproveitar essa experiência. Quando estiver em Bombinhas, torne suas férias mais completas. Garanta sua reserva no site da Anderson Ramos, com várias opções de imóveis para o seu máximo conforto.
 






Newsletter

Receba nossas últimas novidades!